Andropenis - Androextender PortugalAprovação médica (Alongamento do Pénis) Aumento do Pénis, e correcção de curvatura. Resultados permanentes de 3 a 5 Cm.

 

Testemunhos

Reinaldo J Saraiva (Cartaxo) 2016

Estava muito cético nos primeiros dias, mas comecei a ver resultados ao fim de 3 semanas, e vou encomendar outro para o meu irmão, (ele tem vergonha de encomendar)

João Santos (Lisboa) 2016

Ao fim do primeiro mês já notava uma diferença, até já recomendei ao meu cunhado que comprou um a semana passada

Manuel Cerqueira (Albufeira) 2015

(26 anos) Estou muito satisfeito com os resultados, o aumento é visível e ganhei muito mais confiança em mim próprio quando estou com uma mulher.


Tenho 27 anos, sou muito desportista, cuido muito o meu aspecto e reconheço que gosto de me sentir observado e admirado quando vou à praia ou à piscina. Sabia que só uma parte do meu corpo desentoava com o resto, que era o pénis. Agora graças ao extensor da Andromedical consegui ter um pénis grande. Estou muito contente.


Tenho 46 anos, casado, tenho levado uma vida sossegada. Há 2 anos houve uma crise no meu matrimónio, por causa da monotonia, que me fez concentrar toda a minha vida no casal. Dei-me conta do importante que é partilhar as fantasias sexuais com a minha esposa, para nos podermos enriquecer sexualmente. Ela confessou sentir-se muito excitada quando imaginava um homem com um pénis grande. Os meses passaram e encontrei por acaso esta página, comentando isto a um médico, que me falou muito bem do tratamento e por isso decidi fazê-lo. Já consegui 3 centímetros e noto o pénis mais grosso. A minha mulher está muito ilusionada com os avanços e procuramos qualquer desculpa para comprovar os resultados, pois parecemos dois adolescentes.


Este tratamento mudou a minha vida. Antes tinha um pénis realmente pequeno que me punha complexado, fugindo de qualquer contacto sexual, pois as mulheres ficavam decepcionadas, os homens gozavam comigo nos balneários. A Psicoterapia está bem mas não pode mudar materialmente as coisas se tiveres um pénis pequeno. Agora me sinto-me um homem normal, mais seguro com as mulheres e já não fazem piadas, mas sim noto uma certa inveja. Finalmente tenho um pénis grande. Obrigado outra vez.


Aos meus 56 anos, actualmente sem companheira, pensava que já não era atraente, nem que poderia despertar o desejo em ninguém. Neste momento tudo é diferente, pois alonguei o membro viril. Passei de ter um pénis normal a ter um pénis realmente grande. No ginásio vejo muitos homens mais jovens que me observam com inveja e isso na minha idade reconforta-me. Tenho uma vida sexual mais plena porque me estou a dar conta do prazer que proporciono nos contactos que faço.


Tive sempre o pénis desviado para a direita, um pouco arqueado, mas a partir dos 20 anos a curvatura foi-se pronunciando cada vez mais e não só via o pénis feio, quando tinha relações sexuais, como também notava um certo distanciamento antes do coito, por parte da minha companheira. Não sei se esse distanciamento era por falta de desejo em ser penetrada ou se por temor a fazer mal anós próprios. Graças aos médicos da Andromedical, usei o aparelho extensor e pude assim endireitar o pénis. A curvatura desapareceu , estou muito contente, pois agora já não sinto dor quando tenho uma erecção. Sempre tive muito respeito pela cirurgia, além disso sabia que se me operavam, perderia longitude no pénis. Agora com 32 anos, graças ao extensor e sem cirurgia


Estimativa de Crescimento

gráfico estimativaEstimativa de crescimento

 

Contacto: 913 740 288 Email: info@pgsite.com

 © 2003 - 2018 www.aumentaromeupenis.com